Ronize

  (48) 99860 0302  (48) 3228 0550

  (48) 3228 0550

  (48) 99860 0302

DEPOIMENTOS

“Eu não conseguia me sentir feliz após o nascimento de minha filha, tinha tudo ao meu redor para ser feliz, havia acabado de realizar meu sonho de ser mãe, mas não me sentia bem, não conseguia me cuidar e nem cuidar de minha bebê como gostaria, eu tive pensamentos muito ruins e estranhos. Então uma amiga me falou do trabalho da Ronize com Psicologia EMDR no pós parto e depois de muito relutar marquei uma consulta, descobri que havia algumas coisas da minha infância (que eu achava nada haver com a minha tristeza) bloqueadas em minha cabeça que não estavam permitindo eu ter e aproveitar a vida que tanto sonhei ao lado do meu marido e da minha filhinha, após dois meses de tratamento me sinto bem, feliz e consigo olhar para minha bebê com muito mais amor e afeto.”

A. R. F.

"Oiiii minha Psicologa do coração , já faz algum tempo que quero agradecer por tudo , graças a sua ajuda , consegui vencer alguns obstáculos da vida . Você me ajudou no momento que mais precisei , em uma face muito difícil na minha vida , com a sua ajuda aprendi a lidar com essas dificuldades , hoje me sinto mais confiante , segura , graças a você . Estou aprendendo todos os dias a lidar com as dificuldades , vivendo um dia de cada vez . Tenho muitas saudades de conversar com você , sinto falta , mas acabei me acomodando e querendo resolver as coisas sozinha , e isso torna as coisas muito mais difíceis . Quero voltar a ter esse momento de conversa com você . Precisava falar isso , sou eternamente grata por sua vida , por você fazer parte da minha , és especial pra mim , moras no meu coração . Um forte abraço 🤗😀😘😍❤️

Daniele Brizolla

"Liderança não é sobre títulos, cargos ou hierarquias. Trata-se de uma vida que influencia outra" John C. Maxwel
Obrigada Rô, por me inspirar e confiar em meu trabalho, sei que evoluí muito atraves do seu exemplo e trabalho""


Júlia Gabriela Kreutzer

"Aconteceu algo muito traumático com meu filho na escola, na semana seguinte ele fez sua primeira consulta com a Psicóloga Ronize, no dia seguinte ele incrivelmente ele já não chorava mais, fizemos no total cinco meses de tratamento e ele recebeu alta"

M.M.S.

previous arrow
next arrow
Slider
× Como posso te ajudar?